Notícias da Marioneta #12

Há uma Revolução no Museu da Marioneta é o tema de capa deste número da Notícias da Marioneta [NM] #12, a publicação do Museu onde partilhamos o que se passa no mundo das marionetas, dentro e fora do Museu.

Neste número, celebramos 50 anos de uma Revolução que também aconteceu no mundo das marionetas.

A antiga igreja do Convento das Bernardas, habituada às mais diversas metamorfoses, acolhe, até dia 20 de outubro, a exposição temporária A Revolução das Marionetas | 1970-1980. Em outubro, recebe Hansel e Gretel, um espetáculo que combina tradição e contemporaneidade,  da companhia Red Cloud Teatro de Marionetas.

NM está disponível no Museu da Marioneta e é distribuída em museus e teatros da cidade.
Há também uma versão digital.

Para receber os próximos números pelo correio, deixe-nos a sua morada preenchendo formulário.