A carregar Eventos

PÚBLICO ALVO
Para maiores de 3 anos
PREÇO
7,5 € / 5€ para crianças, profissionais de espectáculo, estudantes até 25 anos e maiores de 65 anos
DURAÇÃO
INFORMAÇÕES:
museu@museudamarioneta.pt
Para este espetáculo não são aceites reservas de bilhetes.

João e o Pé de Feijão narra as aventuras de um jovem que vive com a sua mãe e a vaca Branquinha numa modesta e acolhedora casa. Face às dificuldades da vida, João e a mãe são obrigados a vender a vaca, mas o espírito curioso e destemido do rapaz leva-o a trocá-la por feijões mágicos. Este gesto aparentemente simples desencadeia uma série de peripécias inesperadas, convidando o público a embarcar numa jornada repleta de emoção e descobertas.

Classificação etária: M/3

Bilhetes disponíveis brevemente.