Recurring Event Event Series: Baile dos Anjinhos

PÚBLICO ALVO
Para maiores de 6 anos
PREÇO
7,5 € / 5€ para crianças, profissionais de espectáculo, estudantes até 25 anos e maiores de 65 anos
DURAÇÃO
INFORMAÇÕES:
museu@museudamarioneta.pt
Para este espetáculo não são aceites reservas de bilhetes.

Sangue, Suor e Picos é um Teatro de Papel inspirado no universo dos westerns de Sergio Leone.

É uma história do oeste selvagem que conta o amor entre um cato e um pedaço de algodão, no deserto do Colorado. Uma existência serena que, de maneira inesperada, é desafiada pelo amor. O conflito entre a natureza selvagem e o desejo pelo afeto toma o centro do palco. Será possível um final feliz para tão desventurado amor?

Com texto e desenhos de Miguel Rocha e encenação de Amândio Anastácio, o espetáculo, com música ao vivo, conta com a manipulação e interpretação dos atores marionetistas Bárbara Soares e Rui Jorge Oliveira.

Classificação etária: M/6

Bilhetes disponíveis brevemente.