A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.
Recurring Event Event Series: Baile dos Anjinhos

SOMATATI | Vo’Arte

11 Novembro, 2023 @ 16:00 - 17:00

€7.5

SOMATATI
Vo’Arte

11 DE NOVEMBRO, 16h

PÚBLICO ALVO
A partir dos 6 anos
PREÇO
7.5 € / 5€ para crianças, profissionais de espectáculo, estudantes até 25 anos e maiores de 65 anos
DURAÇÃO
50 min.
RESERVAS E INFORMAÇÕES
bilheteira@museudamarioneta.pt
(Para este espetáculo não são aceites reservas)

As personagens voltam de um tempo suspenso e distante. Mas ao encontrarem-se ganham vida própria e entram noutra dimensão. Espreita-se uma nova caixa, de memórias, e medem-se novas forças e poderes.

Dança-se de soma em soma, encaixando cada ideia noutra, até que as mesmas se transformam e delas surgem novos superpoderes. Mas, o que é isso de um superpoder? São siglas e poderes que tanto podem ser lidos para a frente, como do avesso! Uma soma à séria, feita de letras, de números e de palavras. Num ciclo de emoções vive-se o passado, dança-se o presente e projeta-se o futuro. São coisas do mundo que ali se revelam e acontecem.

Bilhetes disponíveis aqui.

E na bilheteira do Museu da Marioneta.

Classificação etária: M/6

Direcção artística Ana Rita Barata e Pedro Sena Nunes Coreografia Ana Rita Barata Apoio à coreografia Mara Pacheco Bailarinos Bruno Rodrigues, Caco Lebre, Diletta Bindi e Joana Gomes Dramaturgia Manuel Henriques Música original Philippe Lenzini Figurinos Mafalda Estácio Realização Pedro Sena Nunes Edição João Dias Fotografia João Pedro Rodrigues Desenho de luz Sérgio Joaquim e Diogo Zózimo

Data:
11 Novembro, 2023