A carregar Eventos

PÚBLICO ALVO
Crianças dos 6 aos 12 anos
PREÇO
6€ (uma criança acompanhada por um adulto)
DURAÇÃO
INFORMAÇÕES:
museu@museudamarioneta.pt
213 942 810

Com o Museu da Marioneta e o Museu Benfica – Cosme Damião a liderar esta aventura, desafiamos exploradores de todas as idades a embarcar numa viagem inesquecível pelos cinco continentes!

No Museu da Marioneta, descobrirão culturas, técnicas e formas de expressão ligadas ao teatro de marionetas. Já no Museu Benfica, exploraremos as grandes digressões e figuras que marcaram a história do Clube. No final, em família, e inspirados pelos caminhos trilhados, poderão dar vida e cor a marionetas únicas, criadas a partir das influências dos quatro cantos do mundo.

Juntem-se a nós e completem o mapa de histórias e descobertas!

A Manhã Criativa é uma atividade orientada pela equipa do Serviço Educativo do Museu da Marioneta, para crianças com mais de 6 anos, em que cada criança deverá estar acompanhada por um adulto. Acontece no último domingo de cada mês.