Sangue, Suor e Picos Alma d'Arame e Baal 17
Sangue, Suor e Picos é um Teatro de Papel inspirado no universo dos westerns de Sergio Leone.
É uma história do oeste selvagem que conta o amor entre um cato e um pedaço de algodão, no deserto do Colorado. Uma existência serena que, de maneira inesperada, é desafiada pelo amor. O conflito entre a natureza selvagem e o desejo pelo afeto toma o centro do palco. Será possível um final feliz para tão desventurado amor?
Com texto e desenhos de Miguel Rocha e encenação de Amândio Anastácio, o espetáculo, com música ao vivo, conta com a manipulação e interpretação dos atores marionetistas Bárbara Soares e Rui Jorge Oliveira.
Classificação etária: M/6
Bilhetes disponíveis aqui.
E na bilheteira do Museu
Ficha técnica e artística:
Co-criação Alma d’Arame & Baal 17 Direção artística Amândio Anastácio Texto e desenhos Miguel Rocha Atores manipuladores Bárbara Soares e Rui Jorge Oliveira Música ao vivo João Bastos Construção de cenografia e marionetas Miguel Rocha e Tiago Fróis Direção de produção Ricardo Falcão e Sandra Serra Direção técnica João Sofio e Filipe Seixas Produção executiva Ília Rebocho e André Batista Gestão financeira e de projetos Alma d’Arame, Pé de Cabra Gestão financeira Baal17 Rui Ramos Comunicação e imprensa Raquel Cunha e André Batista Fotografias Fabrice Ziegler e Inês Sambas Co-produção Município de Montemor-o-Novo e Município de Serpa